Quanto ao título temos de ter algum cuidado.
Dizem que pessoas da época boom são as antigas e após guerra.
As x são mais pra frente e as x são as desta época, ou sejam as descoladas e sem preocupação de nada, só vale um dia após o outro.
O final do mundo não é por destruição como muitos pensam e sim na minha opinião é de mudanças que vem acontecendo ao longo do tempo. A prova aí está. São as pessoas da época boom y e x.
O pessoal do boom é o que sentiu mais o após guerra (2ª guerra mundial) e na sequência vieram os novos inteligentes que passam por cima das hierarquias e chefias para resolverem os problemas direto com o diretor. Aí eu pergunto: para que ter um gerente e gastar um fortuna com eles se o subordinado irá sempre se reportar ao diretor? e por aí vai toda a desorganização de qualquer empresa. Bonito é ter atitude e tomar decisões, mas fazer uma desorganização em uma empresa não é nada bom.
Por sua vez a turma do Y só quer ser chefe e aí morre o problema. Se todos vamos fazer o que queremos e a hora que queremos é provável que depois de alguns anos ninguém vai querer ser mandado e obedecer a princípios básicos em uma empresa.
Então cuidem e pensem bem sobre o assunto.
Nem boom, nem x e nem y, mas sim sempre prevalece o bom censo e a inteligência de tocar o seu negócio e certamente qualquer coisa só vai para a frente se for organizado e não de forma irresponsável (de qualquer jeito).
Imagine se na sua casa você, o pai, a mãe e os irmão serem todos independentes e tiverem o poder de mandar....?????? Quem é que vai te obedecer, quem vai obedecer ao seu pai, ao seu irmão.......
Se você é casado, quem tem a ultima palavra na sua casa, é você ou é a sua esposa. O que fazer??????
Pensa que ela irá deixar você decidir????Claro que não.
E se você estiver correto em suas ideias? Não pense que ela irá deixar você decidir????Claro que não.
Um dos grandes problemas nas empresas e nos casamentos é a mania de só ter pessoas em cargos de gerência e quase ninguém para trabalhar, todos querem ser chefes....epóca do y.
Nenhum comentário:
Postar um comentário